Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure e Gator fazem parceria para oferecer linha de acessórios

A Shure anuncia uma nova colaboraçao com a Gator para oferecer aos artistas e criadores de conteúdo suportes, estojos e acessórios para produtos Shure. 

A Shure anunciou sua parceria com a Gator, fabricante de cases e pedestais, para lançar uma linha de produtos de alta qualidade que combinam e complementam microfones icônicos e equipamentos de áudio de ponta da Shure. 

A parceria vai incluir novos produtos com a marca Shure desenvolvidos em colaboração com a Gator: uma haste boom para broadcast, pedestais de mesa para microfone, cases para fones de ouvido, acessórios de pedestais e bolsas para microfones. Todos os produtos foram projetados para funcionar perfeitamente com o confiável portfólio de microfones e equipamentos sem fio da Shure.  

A Shure tem orgulho de colaborar com a Gator, empresa com uma experiência no desenvolvimento de soluções premiadas de cases e bolsas que fez dela a marca preferida dos profissionais mais exigentes.

“Esta parceria com a Shure é uma verdadeira honra para a Gator”, afirmou Crystal Morris-Freed, Presidente e CEO da Gator Co. “Vemos com grande otimismo esta oportunidade de transmitir a paixão por qualidade e suporte que temos em comum com a Shure.” 

“Há uma sinergia natural entre a Gator e a Shure, já que ambas as empresas atendem aos mesmos públicos com soluções da mais alta qualidade, e fazemos isso há décadas”, declarou Paul Crognale, Diretor Associado da área de Músicos e Criadores Globais da Shure. “Temos a satisfação de anunciar a Gator como nossa parceira de licenciamento oficial para oferecer um conjunto de pedestais para microfone, cases e outros acessórios com a marca Shure.” 

A coleção da Shure e a Gator inclui:

  • Haste boom para broadcast — Série SH
  • Pedestais para microfones da Shure — Séries Palco e Criador de Conteúdo
  • Cases para acessórios de microfones da Shure
  • Bolsas para microfones da Shure
  • Cases para microfones da Shure
  • Suporte de couro da Shure para packs de guitarra

Para consultas sobre estoque nos Estados Unidos, entre em contato com Kent Davis (kent.davis@gatorcases.com); para consultas relativas a outros países, entre em contato com Robert Kerr (robert.kerr@gatorcases.com).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart