Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audigo, nova solução de gravação móvel multipista

A Audigo se autodenomina a primeira solução integrada desse tipo: um microfone inteligente, aplicativo de áudio e vídeo para iPhone e serviços de nuvem integrados, criando uma solução de gravação multipista otimizada para dispositivos móveis que funciona em qualquer lugar.

A solução Audigo também pode aumentar sem esforço a qualidade de áudio dos vídeos do iPhone. “É uma maneira eficiente para qualquer pessoa começar a gravar e um ótimo complemento para o processo de produção de conteúdo de todos os músicos”, diz Aaron Foreman, chefe de marketing da Audigo Labs.

“Todo mundo busca criar conteúdo de qualidade, espontâneo e colaborativo, mas essa demanda não tem sido atendida com um meio de produção eficiente. A Audigo é uma solução ultraportátil e fácil de usar para músicos, podcasters e criadores de vídeo de todos os tipos, ajudando-os a criar conteúdo de áudio e vídeo de qualidade, a qualquer hora e em qualquer lugar.”

Como funciona?

O áudio estéreo é gravado diretamente na memória interna do microfone e transferido automaticamente sem fio para o aplicativo após a gravação.

O áudio salvo do microfone é sincronizado perfeitamente com o vídeo de alta resolução no aplicativo.

Assim, o microfone com qualidade de estúdio da Audigo e o vídeo 4k através do aplicativo possibilitam ter um estúdio de produção de áudio e vídeo no seu bolso.

Seu lançamento foi feito no NAMM Show. Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart