Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Semana Internacional de Música de São Paulo será em Dezembro

Com uma programação bastante ampla de shows, palestras e rodadas de negócio, a music convention vai ocupar o Centro Cultural São Paulo com conferências, meet-ups e showcases, além de espalhar apresentações em casas de show da capital paulista

14095904_1085019668256423_3657298941498207779_nO evento de abertura da Semana Internacional de Música de São Paulo já se tornou uma data aguardada no calendário anual da cidade. Neste ano, a noite ocorre mais uma vez no Auditório Ibirapuera, no dia 7 de dezembro. Após um coquetel de boas-vindas, três atrações que representam o novo mercado da música de maneiras distintas se apresentam. A cantora Mahmundi sobe ao palco às 20h para mostrar o repertório do elogiado disco homônimo lançado  em 2016 pelo selo StereoMono da Skol Music. Em seguida, a banda Liniker e os Caramelows convidam Elza Soares para um encontro especial que deve entrar para a história da SIM.  O grupo, que já faz parte dessa história, pois fez o primeiro show de sua trajetória na SIM do ano passado, apresenta músicas do disco de estreia Remonta e interpreta faixas do premiado A Mulher do Fim do Mundo junto com a própria Elza. A entrada é gratuita para o público em geral. Os ingressos serão distribuídos duas horas antes do primeiro show. A programação da noite é um oferecimento do Spotify, player oficial da music convention.

A SIM São Paulo segue até dia 11. De 8 a 10 de dezembro, a programação  diurna no Centro Cultural São Paulo abriga palestras, debates,  showcases, workshops e atividades de negócios focados no novo mercado musical. As atrações noturnas ocupam diversas casas de shows da cidade, entre elas o Cine Joia, o Centro Cultural Rio Verde, o Z Carniceria, o Jongo Reverendo, Estúdio Music Club, jazznosfundos, entre outros. O encerramento, por sua vez, está marcado para o dia 11 de dezembro, em uma festa no Mirante 9 de Julho.

A SIM São Paulo 2016 tem patrocínio da Skol, BNDES e Funarte.


Semana Internacional de Música de São Paulo
Programação completa SIM São Paulo 2016 no site do evento
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, jazznosfundos, Casa do Mancha, Breve, etc)
Pro-Badge (credencial): R$ 280,00 (até 30/11); R$ 350,00 (a partir de 1/12) pelo site www.simsaopaulo.com

A credencial garante a entrada a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e a PRO-AREA Virtual (no Facebook).

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart