Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic e SIM São Paulo viram parceiras

As feiras Expomusic e SIM São Paulo anunciaram parceria para promover negócios no mercado musical local.

A Expomusic e a SIM São Paulo (Semana Internacional de Música de São Paulo) firmaram um acordo de colaboração a partir deste ano para desenvolver ações em conjunto com o intuito de beneficiar não só os próprios eventos, mas outros setores da indústria, de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, além de prestadores de serviços, gravadoras, festivais, casas de shows, artistas, agências e produtoras.

“A ideia é somar a experiência da Expomusic com a inovação da SIM São Paulo para criar novas oportunidades aos parceiros e ao público das duas feiras. Apesar de os formatos serem diferentes, os dois eventos se complementam, falam tanto com o profissional da música quanto com o fã de música”, diz o comunicado oficial.

Ainda não foi divulgado como será a forma de colaboração, mas prometeram novidades em breve.

A SIM São Paulo acontecerá de 5 a 9 de dezembro de 2018. Já a Expomusic teve um evento regional em Recife em maio, haverá mais um no Rio nos dias 9 e 10 de novembro e o evento nacional será apresentado entre 15 e 19 de maio de 2019, trazendo em paralelo o Salão de Iluminação e Áudio Profissional, que ocorrerá de 15 a 17 de maio, no Anhembi, São Paulo.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart