River Music movimenta mercado brasileiro com amplificadores Powersoft

River Music movimenta mercado brasileiro com amplificadores Powersoft
setembro 19 10:23 2017

O trabalho que vem fazendo o main dealer da Universal Music, distribuidor da Powersoft no Brasil, está sendo refletido na satisfação dos clientes locais com a entrega de amplificadores da marca italiana e treinamentos sob medida

Danismael Gouveia, gerente de River Music Pro, no treinamento para Murilo Santos Locações Inteligentes

A River Music Pro — principal dealer do distribuidor Universal Music para a Powersoft no Brasil — tem estado bastante ocupada nos últimos meses, promovendo a imagem da empresa italiana no País e visitando clientes em diferentes estados.

De seus escritórios em São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, a River Music Pro trabalha em conjunto com a Universal Music para atender o mercado local e fornecer o suporte apropriado para a marca Powersoft, não só na venda mas também na entrega de sistemas e treinamento para as equipes das empresas compradoras.

Um desses casos foi o trabalho feito para a empresa Murilo Santos Locações Inteligentes, baseada em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. A companhia de locação adquiriu 24 caixas NBA1261 e 18 subwoofers NBA218 HBP da marca NBA, alimentadas por amplificadores Powersoft X4.

Danismael Gouveia, gerente da River Music Pro, visitou a empresa não só para entregar os sistemas, mas também para fornecer treinamento sobre o uso correto dos amplificadores. Nesse caso, a venda foi realizada pela loja House Mix Pro Audio, da cidade de Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo.

Outra empresa com a que a River Music está trabalhando muito é a LS Audio, companhia de locação e venda de equipamentos de áudio localizada em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, criada e dirigida por Lucas Sallet, empresário e profissional na área de áudio profissional desde 1995.

River Music Pro, LS Audio e Mega Som ajustando o sistema LS e os amplificadores Powersoft

Foi o próprio Lucas que se encarregou de visitar a loja e locadora DJ Luizinho de Franca, São Paulo, para entregar e fazer ajustes finos no novo sistema de PA adquirido pela empresa, composto por 24 caixas Slimpec 210 com falantes e drivers 18 Sound e quatro amplificadores X4 da Powersoft.

Leia também:  Policia prende quadrilha que vendia equipamentos de áudio falsificados

Lucas, da LS Audio, junto com Jorge Correa, diretor da River Music Pro, também se encarregou de entregar um novo sistema para a companhia Mega Som de Indaiatuba, interior de São Paulo, contendo 24 caixas LS 4612 e 16 caixas LS 218, amplificadas com oito Powersoft X4 e quatro Powersoft K20, que serão utilizados para diversos projetos da locadora.

“O X4 pode fornecer 5200 W sobre 4 canais em só uma unidade de rack. Não se trata só da potência, a Série X da Powersoft é uma plataforma mais do que um amplificador: processamento, routing, medição, controle e distribuição de potência agora estão inclusos um uma plataforma só”, conta Lucas Sallet e continua: “Um amplificador nunca antes tinha atingido esse alto nível de integração”.

As atividades de ambas as empresas também foram até Cuiabá, no estado de Mato Grosso, onde a companhia Lade Som, dirigida por Lademir Sette, recebeu um realinhamento do seu sistema de amplificadores, formado por seis Powersoft X8, que vêm sendo usados para uma ampla variedade de shows e eventos.

www.powersoft-audio.com

www.rivermusicpro.com

www.universalmusicusa.com

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles