Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Rivage PM5 e PM3 da Yamaha ganham prêmio na IBC virtual

Lançados no primeiro trimestre desse ano, os sistemas de mixagem digital Rivage PM5 e PM3 da Yamaha receberam o Prêmio IBC 2020 Best of Show Virtual Edition, da revista Pro Sound News.

O lançamento dos modelos RIVAGE PM5 e PM3, em 2020, destacou a intenção da Yamaha de levar os benefícios das soluções em mixagem digital Rivage PM ao maior número possível de aplicações. 

Com a integração Dante, as matrizes flexíveis de roteamento, o potente processamento integrado e a escalabilidade das superfícies de trabalho, a série Rivage PM é uma solução em mixagem bastante atraente para os mercados de transmissão ao vivo e streaming. Já o tamanho compacto dos sistemas Rivage PM5 e PM3 é mais apropriado para as unidades externas móveis de transmissão.

Com a pressão típica dos ambientes de transmissão, outro importante benefício dos sistemas Rivage PM é a facilidade em dominar a superfície de controle e do fluxo de trabalho, crucial para engenheiros de mixagem de shows ao vivo. Se um novo engenheiro já conhecer o sistema, o tempo e o custo são radicalmente reduzidos, gerando o máximo de desempenho.

“Quando você compara o preço com o desempenho e a variedade de recursos integrados, os sistemas Rivage PM5 e PM3 são imbatíveis nos mercados de transmissão e de produção ao vivo”, afirma Karl Christmas, gerente de produtos europeu da Yamaha Music Europe GmbH. “O Prêmio IBC 2020 Best of Show foi gratificante; mostra que sabemos do que os engenheiros precisam e reconhece os esforços da equipe de P&D da Yamaha no desenvolvimento dos sistemas.”

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart