Iluminação
Proteus Smarty Hybrid da Elation disponível em versão IP65
1 min de leitura
A Elation Professional agora oferece a luz Proteus Smarty Hybrid em versão IP65.
O aparelho de iluminação mantém o mesmo conjunto completo de funções e usa a mesma lâmpada Philips MSD Platinum 200 Flex 280 W (6 mil horas) como o Smarty Hybrid. A proteção IP65 contra poeira e água do Proteus Smarty Hybrid permite que seja usado em lugares ao ar livre.
Projetado para diferentes aplicações em palcos profissionais, o moving Proteus Smarty Hybrid pode ser usado como Beam, Spot ou Wash com uma potência de 11.000 lúmens. Ele também vem equipado com um zoom motorizado com autofoco — o alcance de ângulo do feixe difere nos modos Beam e Spot, com o foco de projeção de gobo feito de 1,0° a 18° no modo Beam e de 3,0° a 27° em modo Spot. O Smarty Hybrid também inclui um filtro frost para efeito wash concentrado tipo lente PC, com um zoom de 5° a 33°.
A lâmpada Platinum FLEX 200 é ajustável através do balasto interno, atenuando a lâmpada eletronicamente e oferecendo um modo de hibernação que reduz a potência da lâmpada quando ela não está em uso, resultando em menor consumo de energia.
O Proteus Smarty Hybrid oferece um sistema de mistura de cores CMY, além de correção linear de cores CTO com 13 cores dicroicas adicionais, incluindo correção de cores UV e CTB. Também possui gráficos diferentes que estão em dois discos de gobo, um com oito gobos de vidro, intercambiáveis e rotatórios, e o outro com 12 gobos de metal estáticos.
A luz possui ainda um obturador de alta velocidade para efeitos rápidos de estrobo (1-18 fps) com atenuação de alcance total até zero.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 4 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter