Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows lança novos sites com preços para ajudar os lojistas

A distribuidora ProShows está apresentando novos sites para mostrar os preços de venda de todos os produtos da empresa e ajudar os lojistas nas suas vendas e relacionamento com o consumidor.

A ProShows começou há quase três anos o programa de PMV (preços mínimos de venda sugeridos) com a tentativa de preservar margens saudáveis aos lojistas. Desde então, a empresa publica regularmente, junto com a sua tabela de preços, os PMVs de cada produto.

“Enfrentamos dificuldades no início, mas, depois de alguns meses, conseguimos ser bem sucedidos com a nosso iniciativa,” conta Vladimir de Souza, CEO da Proshows. “A pandemia, no entanto, assim como em praticamente todos os aspectos de nossas vidas, desregulou completamente o mercado, e voltamos a ter problemas com os PMVs.”

Por esse motivo e também por exigência de alguns dos principais fornecedores da empresa (que querem ver seu portfolio completo de produtos disponível aos consumidores), a ProShows criou sites para mostrar os preços de venda de todos os produtos disponíveis na distribuidora, sendo esses preços ofertados muito superiores aos PMVs.

O principal objetivo desta iniciativa é o de criar referenciais de preços, estimulando o aumento dos PMVs e, por consequência, margens mais convenientes aos lojistas, bem como o desestímulo do descaminho e das compras de vendedores piratas.

“Os lojistas poderão mostrar aos seus clientes os preços anunciados pelo importador oficial e, desta forma, comprovar que, além de estarem oferecendo preços competitivos, os preços piratas (por serem muito diferentes) podem oferecer um risco aos compradores, explicou Vladimir. “A nossa principal missão é a de agregar valor aos nossos clientes, e esperamos, com essa ação, poder ajudar na melhora dos resultados dos lojistas.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart