Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound coopera com a associação de parques de diversões IAAPA

A Prolight + Sound e a Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (IAAPA) anunciam nova colaboração para fortalecer os laços entre os dois setores no uso da tecnologia.

A Prolight + Sound e a Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (IAAPA) têm o objetivo conjunto de aproveitar o potencial de ambos os setores. Para isso, a Prolight + Sound terá um estande na IAAPA Expo Europe em Londres (12 a 15 de setembro de 2022). A IAAPA também planeja participar do próximo Prolight + Sound em Frankfurt (25 a 28 de abril de 2023).

Com uma infinidade de palcos de shows, atrações temáticas elaboradas e eventos especiais, os parques de diversões são um importante mercado cliente para fabricantes de tecnologia de iluminação, som, palco e mídia audiovisual. Como outros setores, a indústria de atrações globais está enfrentando escassez de mão de obra e continua a encontrar maneiras de se recuperar à medida que reabre com segurança após a pandemia. Nesse contexto, a Prolight + Sound e a IAAPA estão trabalhando para estreitar os laços entre os setores.

Mira Wölfel, diretora da Prolight + Sound, disse: “Nossa missão é reunir fornecedores e compradores de soluções técnicas inovadoras. É por isso que usamos a IAAPA como plataforma para aumentar ainda mais o reconhecimento da marca Prolight + Sound na indústria de parques de diversões. Além disso, é muito importante apoiarmos as empresas da melhor maneira possível na busca por trabalhadores qualificados. No passado, várias empresas do setor de lazer e turismo já aproveitaram para se conectar com jovens talentos na feira. No interesse da indústria, gostaríamos de destacar ainda mais esse potencial e, nesse contexto, estamos particularmente satisfeitos que a IAAPA, como organização guarda-chuva da indústria, também esteja representada na Prolight + Sound 2023.”

A Prolight + Sound é um ponto de encontro internacional para empresas e profissionais do setor de tecnologia de eventos e entretenimento desde 1995. A variedade oferecida se concentra em produtos inovadores que criam experiências impressionantes para os visitantes e possibilitam produções espetaculares. Além de sistemas de iluminação e áudio, incluem, em particular, soluções nas áreas de lasers e efeitos de palco, LED e projeção, tecnologia e equipamentos de palco, controle de mídia e redes, bem como as últimas tendências em holografia, AR/VR e entretenimento imersivo. Além disso, a Prolight + Sound oferece uma ampla gama de serviços para recrutamento e carreira no setor de eventos e entretenimento. Dos aprox. 20.000 visitantes da Prolight + Sound 2022, 13% eram estudantes e estagiários. 8 por cento dos visitantes disseram estar à procura de novos desafios profissionais.

Foto: Jochen Günther

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart