Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Festival de Verão Salvador volta repaginado em 2023

Um dos mais importantes eventos do calendário cultural do Nordeste, o Festival de Verão Salvador volta com várias novidades para os dias 28 e 29 de janeiro de 2023. 

Após um hiato de três anos, em virtude da pandemia da Covid-19, o evento está confirmado para os dias 28 e 29 de janeiro e trará como uma das suas principais novidades o retorno ao Parque de Exposições. A mudança para o local, que abrigou o festival ao longo de 17 anos, foi motivada por pedidos do público em pesquisas de opinião e nas redes sociais, bem como por sua capacidade de ampliação estrutural. A Bahia Eventos, empresa da Rede Bahia, segue à frente da realização do Festival de Verão Salvador.

“Quando retomamos os preparativos para o Festival de Verão, logo após a reabertura para os eventos, o que mais notamos nas pesquisas foi a memória afetiva das pessoas. Quase todo mundo, em qualquer lugar do Brasil, já viveu uma história no Festival de Verão. Isso jamais será apagado. São 23 anos de história de um festival que orgulha os soteropolitanos e traz ainda mais calor para o verão na Bahia”, afirma Gabriela Gaspari, Head da Bahia Eventos, produtora de experiências que assina o Festival de Verão. “Estamos muito animados com essa retomada e o público pode esperar muita dedicação para uma edição inesquecível. E como um festival é feito para as pessoas, nós as ouvimos, e decidimos voltar para o parque. Essa é só uma das grandes novidades que o público pode esperar para 2023.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart