Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Percussion Show: Conheça o evento

De 6 a 9 de agosto, o Parque do Ibirapuera, na capital paulista, irá sediar o 1º Percussion Show. Além da exposição de instrumentos de diversos segmentos do universo percussivo, o evento terá apresentações ao ar livre no parque

Idealizado para promover a cultura e também fomentar os negócios na indústria de instrumentos do universo percussivo, o 1º Percussion Show promete movimentar ainda mais o maior parque urbano da América do Sul, o do Ibirapuera, em São Paulo, SP, entre 6 e 9 de agosto.

Diversas marcas já confirmaram sua participação – Alesis, Orion, Latin Percussion, Pearl, Odery, Musser, Octagon, Liverpool, Quasar, Pro Mark, Paiste, Gibraltar, Mapex, Meinl, DD Drum, Evans, Ludwig, Aquarian – e exporão seus produtos no lounge e auditório do prédio da Bienal. Na área externa, grupos representativos da música de percussão vão se exibir em apresentações diárias.

Cerca de 80 lojistas de diversas partes do país já confirmaram sua participação e estarão vindo à São Paulo, à convite da organização do evento.

O 1º Percussion Show será aberto ao público com ingressos a partir de R$ 5,00.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart