Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Duca Tambasco faz vídeo com os Slapper e Bass Drive da Fuhrmann

Duca Tambasco explica em vídeo como usar um drive antes e depois da compressão com os pedais Slapper e Bass Drive, da linha One, da Fuhrman.

O baixista e professor de contrabaixo Duca Tambasco apresentou no seu canal no YouTube um interessante vídeo trocando o compressor de posição, antes e depois do drive: do baixo, entrou no compressor, e depois para o drive e depois o teste foi invertido: do baixo para o drive e depois para o compressor. Veja o resultado no link.

SLAPPER

Pedal de efeito compressor para contrabaixo. Atua na dinâmica do instrumento por meio dos controles de Sustain, que regula o nível de compressão – quanto mais intenso, mais comprimido será o som e o Level, para determinar o nível de saída do pedal. Também possui duas chaves: Speed, para regulagem da velocidade da compressão, e a chave Input, que controla o nível de entrada do compressor e liga os baixos de saída alta e saída baixa (ativo e passivo).

BASS DRIVE

O pedal foi projetado especialmente para as frequências do contra-baixo.
Atua de maneira dinâmica, preservando o timbre do instrumento e acrescenta peso e definição com um soft clipping (saturação).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart