Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

3º ONErpmAcademy será online nos dias 28 e 29 de setembro

Terceira edição do ONErpmAcademy terá dois dias de conteúdos sobre mercado e promoção de música será transmitido de forma remota.

Após o sucesso das duas primeiras edições de seu principal evento global, o #ONErpmAcademy, a ONErpm anunciou a edição Brasil deste ano para os dias 28 e 29 de setembro. Para 2022, o mote do será “Mundo híbrido: como online e offline caminham juntos”, pegando o gancho do atual cenário musical, onde shows e festivais novamente voltaram a fazer parte do roteiro de grande parte das pessoas. 

O evento em português, que acontece de forma online e repleto de conteúdos sobre mercado e promoção de música, será dividido em dois temas: adaptação e especialização, e irá trabalhar, de forma objetiva, como os artistas podem tirar o melhor proveito do que está sendo ofertado pela indústria para se destacar nesse mundo pós pandêmico.

Assim como nos anos anteriores, as mesas-redondas e palestras trarão nomes importantes do mercado da música e especialistas das principais plataformas de streaming e redes sociais, além de showcases com artistas da publisher. Nomes de destaque confirmados são Mundo Bita, Pe Lu, Menores Atos, Mc Frog e Konrad Dantas (o KondZilla) entre outros, além disso haverá apresentações especiais, uma delas com Becca Perret e a outra com Bolth. 

Já os executivos da ONErpm estarão presentes em todos os bate-papos para levar um pouco da expertise da empresa, que figura constantemente no topo dos rankings das plataformas de música com o maior número de faixas dentre as distribuidoras e gravadora – como foi o caso do último levantamento feito pela companhia, em 15 de setembro, onde a empresa esteve no topo do top 100 e 200 do Spotify, além do top 100 do YouTube Music, por três semanas consecutivas.

De olho no futuro e nas tendências do mercado, o evento será transmitido gratuitamente no canal da ONErpm no YouTube. Os conteúdos abordados serão divididos em níveis de aprendizado: básico, intermediário e avançado.

Vale ressaltar que as edições em inglês e espanhol já aconteceram nos dias 14 e 15 e 21 e 22 de setembro, respectivamente. Para participar do #ONErpmAcademy em português é necessário fazer a inscrição pelo site oficial, lá você também pode encontrar mais informações e a programação completa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart