Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos artistas se somam ao time da Kalani

A marca de ukuleles Kalani amplia sua equipe de artista patrocinados com Julia Gama e Tauã Cordel, fazendo parte do modelo de endorsement Kalaners.

Diferentemente do modelo tradicional de endorsement, a marca Kalani propõe uma nova opção. “Um Kalaner é uma pessoa – indiferente se músico ou não – que tem paixão pela música e que quer de alguma forma fazer a diferença no mundo através do amor à música e passando a mensagem que tocar um instrumento musical é transformador. Tudo através de um instrumento muito melódico, simples e agradável, assim como a música deve ser,” conta Edgard Ribeiro, gerente de marketing da Izzo, detentora da Kalani.

A marca dá as boas-vindas aos dois novos integrantes do time Kalaners: a cantora e influencer com mais de 19 milhões de views no YouTube, Julia Gama, e o cantor de forró Tauã Cordel.

“Recebemos esses dois queridos com muito carinho e energia boa, e ainda tem mais por vir” adicionou Edgard. “Kalani nasceu do desejo de adicionar cores e vida para os timbres musicais. Nossa premissa é incentivar a expressar sua voz interior, independente da tribo a que você pertence.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart