Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show: DPA tem dois novos microfones tipo lápis: 2012 e 2015 

Os microfones tipo lápis 2012 e 2015 da DPA Microphones foram projetados para uso com diferentes tipos de instrumentos em aplicações ao vivo.

A DPA Microphones apresenta seus novos microfones compactos Cardioid 2012 e Wide Cardioid 2015. Construídos para serem duráveis ​​e robustos e suportar os rigores das turnês, esses novos microfones juntam-se à linha de microfones de estilo “lápis” da empresa. Ideal para uma variedade de instrumentos, de áudio alto a tons suaves e sutis, os microfones de 2012 e 2015 estarão em exibição no NAMM Show 2023, estande #14504, de 13 a 15 de abril em Anaheim, Califórnia, EUA.

“Estamos muito felizes em compartilhar essas novas soluções para profissionais de som na indústria da música”, diz Helga Volha Somava, Diretora de Gerenciamento de Produto da DPA Microphones. “O 2012 Cardioid e o 2015 Wide Cardioid continuam a desenvolver nossas outras soluções de microfone ao vivo, oferecendo a mesma qualidade de som natural que as pessoas conhecem, amam e confiam, com propriedades sonoras e físicas projetadas para satisfazer as necessidades específicas do palco ao vivo. Com SPL superior e excelente resposta transitória, esses microfones são soluções versáteis e duráveis ​​que atenderão profissionais de som em todos os lugares.”

O microfone cardioide compacto 2012 é um versátil microfone tipo lápis de uso geral que funciona bem com qualquer instrumento. Este microfone combina um design robusto com captação de som de microfonação elaborada, qualquer que seja a configuração do palco. De sopros e percussão a guitarras acústicas ou elétricas, gabinetes de amplificadores de baixo e muito mais, o 2012 pode realizar a captação de um instrumento específico. Ao contrário dos microfones dinâmicos frequentemente usados ​​em aplicações de microfonação próximas, o 2012 apresenta uma faixa de frequência estendida e resposta de frequência plana em um fator de forma pequeno.

Enquanto o 2012 se destaca na captação de instrumentos individuais, o subcardióide compacto 2015 Wide Cardioid funciona melhor como um par estéreo em kits de bateria e grupos de instrumentos. Apresentando uma direcionalidade cardióide ampla e suave e resposta de frequência linear, um par selecionado de microfones 2015 oferece um som amplo para cornetas, vibrafones, xilofones e outros instrumentos grandes. Quando colocados próximos, os microfones 2015 também são ideais para grandes pianos de cauda ou para uso como microfones suspensos em kits de bateria. Este par estéreo pode capturar som balanceado de todo o instrumento com menos sangramento do palco. O design compacto do 2015 também permite sua colocação discreta em locais de qualquer tamanho.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart