Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show começa dia 03/06 presencial e online

Se você não puder viajar para o sul da Califórnia para participar pessoalmente do NAMM Show deste ano, não se preocupe. Os organizadores apresentaram uma nova forma de participar virtualmente.

A novidade deste ano é o NAMM Show+, a nova extensão digital do evento que está aberta a todos os inscritos e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.

Você poderá ver os produtos mais recentes, interagir com marcas e acessar shows e sessões educacionais transmitidos ao vivo, tudo isso enquanto interage com outros participantes.

Depois de concluir seu registro, você poderá usar seu endereço de e-mail registrado para fazer login no NAMM Show+ imediatamente. Assim, você pode navegar pelo evento, criar seu plano personalizado, começar a interagir com participantes de todo o mundo e se preparar para um incrível NAMM Show virtual.

O NAMM Show+ está disponível para uso em computadores e dispositivos móveis e pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certifique-se de fazer download do aplicativo para obter uma experiência melhor e usar a plataforma mesmo quando estiver na rua!

Faça seu cadastro aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart