Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Moving Proteus Lucius da Elation à prova do clima

O novo moving da Elation se chama Proteus Lucius. É um aparelho com proteção IP65, tecnologia LED para uso em interiores e exteriores e já está disponível no mercado.

A Elation apresenta o novo Proteus Lucius como um irmão compacto do Proteus Maximus de 50.000 lúmens. O moving recém-lançado fornece até 33.500 lumens de saída de um motor de LED branco brilhante de 580 W de hotspot especialmente projetado, fornecendo 6.500K.

O Proteus Lucius é flexível no uso como profile, beam ou wash, com uma relação de hotspot de 2,5 a 1 e zoom de 5,5° a 50º  em um formato de aparelho compacto.

É possível aumentar o zoom para obter um efeito de wash colorido graças a um sistema de mistura de cores CMY com CTO variável, ou fechar o zoom para projetar um efeito de beam estreito. Complementando o sistema de mistura de cores CMY, há um disco de cores de 5 slots que inclui um filtro CRI 85+ alto.

Os designers têm acesso a um pacote de efeitos completo, incluindo 13 gobos de vidro rotatórios e 7 gobos fixos em três discos de gobo. Os efeitos podem ser multiplicados por meio de um prisma rotatório linear ou de 4 facetas sobrepostas e um disco de animação bidirecional de 360 ​° pode ser ativado para dar vida aos gráficos. Dois filtros frost variáveis ​​(luz e wash) podem ser aplicados para difusão de luz uniforme quando os designers desejam um gobo mais suave ou efeitos de wash poderosos. Um íris de alta velocidade com efeitos de pulso variáveis ​​e um dimmer e shutter eletrônicos de alta velocidade podem ser ativados para obter mais efeitos visuais.

O Proteus Lucius também inclui um sistema de framing indexável de 4 facas com cortes de shutter para blackout total, para controle completo do formato do feixe e projeção em qualquer ângulo. Também inclui macros de cor, framing, prisma e frost internos para ativar facilmente os efeitos mais usados. O aparelho possui dimerização que vai até zero com curvas selecionáveis ​​de 16 bits incluídas e operação super silenciosa.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart