Lançado no início deste ano, o subwoofer 2100-LFC da Meyer Sound é o companheiro ideal para o sistema Panther e traz vários recursos interessantes para profissionais de som.
Ao emparelhar um único e totalmente novo driver de 21” com quatro bobinas de voz a um amplificador Classe-D, o 2100-LFC da Meyer Sound produz uma saída acústica linear adequada para as aplicações mais poderosas, mas atinge esse desempenho comparável em uma caixa muito mais leve e compacta.
Seu sistema autoalimentado inclui resfriamento ativo não apenas para o amplificador, mas também para o ímã e a bobina de voz para garantir uma resposta linear, mesmo com o material de programa mais exigente e prolongado.
A resposta estendida de 30 a 125 Hz combina perfeitamente com os sistemas de som Panther, ampliando o alcance e proporcionando uma melhor experiência sonora para os fãs desde a primeira fila até os assentos mais distantes.
As opções de hardware descomplicadas fornecem a flexibilidade para configurar o 2100-LFC de acordo com as especificações exatas do seu sistema – voado ou empilhado no solo. Pode ser instalado em configurações padrão ou cardióide. Os acessórios incluem estruturas com rodas para transporte e kits de rack para transportar até 16 caixas.
Além disso, como toda a tecnologia AV transita para um ambiente de rede, o Panther e o 2100-LFC agora compreendem o primeiro sistema line array de grande escala e largura de banda completa a fornecer áudio digital de protocolo Milan junto com telemetria de monitoramento abrangente, todos conectados diretamente a cada caixa individual. Esta capacidade de rede completa, junto com o novo software de conexão e monitoramento Nebra da Meyer Sound, permite uma configuração rápida do sistema e monitoramento integral de todos os parâmetros.
Veja mais neste vídeo.