Audio Profissional
Meyer Sound na Marcha do Orgulho no México
A 45ª edição da Marcha do Orgulho na Cidade do México contou com um show com mais de 30 artistas em dois palcos na praça principal da cidade.
O palco principal foi alimentado por caixas line array de grande formato Meyer Sound Panther, fornecidas pela Audiovisual Sistemas, para fornecer áudio claro a mais de 150.000 pessoas.
“Estamos muito felizes por finalmente ter um sistema Panther em nosso estoque”, disse o proprietário da Audiovisual Sistemas, Jaime Lobato. “Tínhamos um sistema Milo e eu sabia que o Panther seria muito mais poderoso, mas nunca imaginei o tremendo poder, clareza e cobertura que estamos obtendo com este sistema.”
Juntamente com 24 caixas Panther, o sistema incluía 12 elementos de driver de baixa frequência 1100-LFC, oito caixas de tamanho normal UPQ-1, 20 monitores de palco de alta potência MJF-212, oito subwoofers 700 HP e três plataformas de rede Galileo Galaxy 816.
O segundo palco apresentava um sistema de PA Lyon, fornecido pela Secretaria de Cultura da Cidade do México.



-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo