Marc Anthony trouxe sua energia e emoção para o Chase Center em San Francisco, Califórnia, para um dos shows finais de sua “Living Tour” com os sistemas Meyer Sound.
A performance fantástica do artista Marc Anthony, que consistiu em sucessos ininterruptos de salsa acompanhados por uma orquestra completa, foi alimentada por um sistema Meyer Sound que incluía 44 caixas Leo e 24 x Lyon, 24 caixas line array compactas Leopard, 18 elementos de controle de baixa frequência compactos 900-LFC, 12 elementos de controle de baixa frequência 1100-LFC, oito caixas compactas ULTRA-X40 e oito plataformas de rede Galileo Galaxy 816, todos fornecidos pela UltraSound LLC.
“Foi mais uma turnê incrível de Marc Anthony usando Meyer Sound através da UltraSound. Continuo maravilhado com a linearidade, detalhe e profundidade do sistema LEO”, disse José Rivera, engenheiro de FOH.
Na foto (da esquerda para a direita): Andrés Albornoz (gerente de produção de Marc Anthony), José A. Rivera Jr., (engenheiro de FOH de Marc Anthony), Jimmy Ibañez (engenheiro de monitores de Marc Anthony), Eric Swanson (engenheiro de monitores assistente da UltraSound), Sean McAdam (técnico de PA da UltraSound), David Williams (técnico de sistemas da UltraSound) e Jorge Solorzano (stage manager e técnico de áudio de Marc Anthony).