Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marcelo Falcão faz parte do time de artistas da LDH

Apresentamos hoje mais um artista patrocinado da LDH, as mais recentes peles da Luen: o baterista Marcelo Falcão.

Nascido em agosto de 1995 na cidade de Goianésia-Go, o baterista Marcelo Falcão é autodidata. Aos onze anos, começou a estudar em uma escola de música. Ainda adolescente, em 2010 mudou-se para sua cidade de Natal, onde começou a participar de vários eventos, acompanhando duplas e grupos musicais locais.

Em 2014 entrou como baterista da dupla Henrique e Rangel, e no ano seguinte em 2015 já acompanhava a dupla Edy Britto. Em 2016 e começo de 2017 tocou com duplas de renome nacional como Zé Neto e Cristiano e as irmãs Maiara e Maraísa onde sua vitrine profissional cresceu.

Em maio de 2017 recebeu o convite para ser baterista da dupla Simone e Simaria “As Coleguinhas”, onde faz parte da equipe até o momento. Participou de todos os trabalhos da dupla, como os três últimos DVDs gravados, e teve oportunidade de mostrar seu trabalho por todo o Brasil e exterior, acompanhando a dupla em duas turnês pelos Estados Unidos, tocou no Festival “Brazilian Day” em Nova York, no Festival Villa Mix Lisboa em Portugal e no Villa Mix internacional no Paraguai.

Sempre estudando bateria e buscando conhecimento, já participou de workshops, oficinas, masterclasses, e adquiriu cursos e fez aulas com bateristas como Guilherme Santana, Robertinho Silva, Douglas Las casas, Alfredo Maranha, Bruno Valverde, Eloy Casagrande, Chris Coleman, Edu Ribeiro, e Robertinho Marçal, entre outros.

Quer saber mais sobre as peles LDH? Visite o site da Luen.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart