Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mapex Drums apresenta campanha “Why Mapex” e brindes para 2022

A campanha “Why Mapex” tem como objetivo homenagear educadores, artistas, lojistas e a comunidade que acompanharam a empresa em seus 30 anos de história.

A Mapex Drums anuncia “Why Mapex”, uma campanha de um ano que homenageia seus quatro pilares principais, artistas, educadores, vizinhos e varejistas, que desempenham um papel vital no ecossistema da percussão. A Mapex credita 30 anos de sucesso a esses pilares e irá celebrá-los através de vários eventos e brindes empolgantes. A cada trimestre de 2022, a Mapex se concentrará em iniciativas que celebram um desses aspectos da indústria e distribuirá um dos quatro tambores da série Black Panther para representar o espírito “Why Mapex” , ou “Por que Mapex”.

O gerente de marca da Mapex, Jeff Mulvihill, explica: “A Mapex é e tem sido uma força poderosa no desempenho, educação, comunidade e aos olhos dos varejistas de música e queremos que o mundo saiba disso. A Mapex passará 2022 destacando isso por meio da exposição em canais de mídia digital e social, bem como eventos presenciais quando e onde for possível.”

A Mapex apoia bateristas profissionais que inspiram jovens músicos, professores que compartilham a experiência musical com os alunos, comunidades que superam as adversidades através da música e varejistas que fornecem instrumentos para todos. “Este ano vamos mostrar como valorizamos essas partes do nosso cenário musical e esperamos que você (fã da Mapex) se inspire para descobrir como, quando, onde e, claro, POR QUE Mapex”, acrescenta Mulvihill.

Acesse este link para participar dos sorteios (ele será válido durante todo 2022 e um acesso é válido para o ano inteiro).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart