Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Guitar apresenta sete violões Modern Deluxe novos

A C. F. Martin & Co. (Martin Guitar) anunciou a expansão da linha Modern Deluxe com o lançamento de sete novos modelos. Conheça aos violões a seguir.

Criados para combinar sofisticação e desempenho, os violões da Martin Guitar possuem tecnologia de ponta e recursos personalizados, para uma nova visão do Martin Vintage. Trazendo a série Modern Deluxe para um total de 11 modelos, as novas adições são 000-18, 00-28, 000-42, D-45, D-42, 00012-28 e 0012-28.

Todos os modelos contam com recursos personalizados e tecnologia moderna. Os detalhes vintage incluem um tampo de abeto Sitka VINTAGE TONE SYSTEM (VTS), junção do braço em dovetail e construção de cola de proteína natural, dando-lhe o tom Martin rico e totalmente envelhecido que inspirou gerações.

O visual é diferente de tudo na linha de produção da empresa com encadernação de jacarandá da Índia Oriental no 000-18 Modern Deluxe e bordo flamejado europeu no restante dos modelos (em diferentes partes do corpo, dependendo do modelo). Eles também apresentam trastes dourados, tarraxas de engrenagem aberta de ouro e um logotipo exclusivo de estilo dos anos 1930 com incrustação de pérolas no headstock.

Alguns recursos ultramodernos incluem pinos de ponte Liquidmetal com pontos vermelhos e uma placa de ponte composta de fibra de carbono que aumenta o volume e um formato de braço ligeiramente assimétrico para o máximo conforto da mão ao se movimentar para cima e para baixo no braço.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart