Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luis Hernández entra na lista de artistas da Mapex Drums

Mapex Drums anuncia a adição de Luis Hernández à sua ilustre lista de artistas que trabalham com a marca.

Com uma vasta experiência em música e performance, Luis traz uma vasta experiência e conhecimento para a Mapex. Henry Go, representante de relações artísticas da Mapex, comenta: “Estou muito feliz em receber oficialmente Luis na família Mapex, é uma honra tê-lo conosco”.

Luis fez turnês como técnico de bateria de Ricky Martin e trabalhou no David Letterman Show, no Today Show e muito mais. Ele começou a estudar música aos 21 anos e rapidamente dominou seu ofício. Luis estudou bateria e percussão com Freddy Santiago (Chaka Khan, Airto Moreira, Flora Purim, Chick Corea) e com o falecido grande baterista e educador de jazz Jim Chapin.

Luis ingressou no Exército dos Estados Unidos em 2002, passando das baquetas para a infantaria e tocando na Banda da 4ª Divisão do Exército dos Estados Unidos.

Depois de cumprir sua obrigação militar, Hernandez voltou a atuar como músico de sessão e ao vivo e desenvolveu suas habilidades como orador. Como tal, ele se orgulha de enfatizar não apenas a técnica, mas também de transmitir lições valiosas de física, ética e profissionalismo aos seus alunos.

De sessões de estúdio a comerciais de TV da HBO, Luis cobre todos os aspectos com excelência e atenção aos detalhes. Luis compartilha seu entusiasmo em ingressar na Mapex Drums: “Mapex representa o epítome de consistência, inovação, acessibilidade e durabilidade no mundo da percussão”.

Saiba mais sobre os instrumentos Mapex aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart