Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Guitarra Lucille de B.B. King ganha nova versão da Gibson

B.B. King Lucille Legacy Transparent Ebony é o nome oficial da nova guitarra que a Gibson está criando em seu Custom Shop para prestar homenagem ao Rei do Blues. Vamos conhecê-la?

B.B. King interpretou vários modelos diferentes de ES ao longo de sua carreira, mas todos eles eram carinhosamente chamados por um nome: Lucille. Poucas guitarras são mais lendárias do que a tocada pelo Rei do Blues. A Gibson tem o orgulho de trazer a Lucille de volta ao Custom Shop e a sua linha de produtos principal com a introdução do modelo B.B. King Lucille Legacy.

Lucille apresenta todas as citações de alta qualidade que são dignas de um rei. Os destaques incluem hardware de ouro, um “B.B. King” gravado na tampa do tensor, um arremate TP-6 ​​com afinadores finos, um switch mono Varitone e uma incrustação de madrepérola “Lucille” adornando o headstock.

O lendário design do corpo semi-hollow permanece, mas os furos F se foram, de acordo com as preferências pessoais de B.B. King. O tampo, fundo e laterais do corpo apresentam folheado de maple esculpido, que é visível através do acabamento em laca de nitrocelulose de ébano transparente, tornando a Lucille uma guitarra muito especial para a realeza do blues.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart