Audio Profissional
Mais um reconhecimento para a Shure
2 min de leitura
Shure é reconhecida como uma das dez empresas mais inovadoras de Chicago pela Crain’s Chicago
A Shure foi reconhecida pela Crain’s Chicago Business como uma das dez empresas mais inovadoras da região de Chicago. Todos os anos, a lista “Eureka! Chicago’s Most Innovative Companies” da publicação utiliza dados do Ocean Tomo – um banco de investimento local especializado em propriedade intelectual – para avaliar o diferencial de patentes de titularidade de empresas de Illinois, além de outros fatores como a probabilidade de uma empresa realizar mais investimentos para manter, defender ou aplicar esse diferencial a um produto. Cada organização analisada recebe uma pontuação, que é uma média de todas as patentes que lhe foram concedidas durante o ano. A lista completa relaciona 25 empresas com ideias inovadoras e portfólios de patente de alta qualidade, e é classificada não pela quantidade total de patentes, mas segundo o nível de qualidade e singularidade da inovação.
“Este reconhecimento é uma homenagem especialmente significativa neste ano, já que comemoramos o 50.º aniversário do nosso icônico microfone SM58®”, comentou Christine Schyvinck, presidente e diretora executiva da Shure. “Nossos colaboradores têm trabalhado incansavelmente há 91 anos para proporcionar inovação e fazer da nossa empresa uma verdadeira líder em produtos eletrônicos de áudio. Este reconhecimento é uma prova do permanente esforço, dedicação e compromisso desses colaboradores para a fabricação de produtos que possuem qualidade, confiabilidade e durabilidade incomparáveis.”
Dando continuidade à longa trajetória da empresa na oferta de novos produtos ao mercado, a Shure lançou no ano passado diversas inovações, como o KSM8, o primeiro microfone de mão dinâmico com duplo diafragma do mundo; o sistema eletrostático de fones de ouvido KSE1500; o amplificador portátil SHA900; e a nova linha de microfones plug-and-play MOTIV™, com seu premiado microfone condensador estéreo digital MV88 para sistemas iOS e o aplicativo móvel de gravação ShurePlus MOTIV™.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA