Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie lança três produtos de áudio novos

A Mackie acaba de anunciar expansões para três de suas quatro linhas de produtos principais com os modelos CR StealthBar, EleMent Wave e Thump GO.

Matt Redmon, Diretor de Marketing de Produto da Mackie, disse: “Com este novo lançamento, a Mackie continua a expandir sua presença entre os principais clientes por meio de produtos como os alto-falantes Thump GO alimentados por bateria, enquanto se expande ainda mais para o setor consumer e criadores de conteúdo com a soundbar CR StealthBar para PC/gaming e os microfones sem fio EleMent Wave para captura e streaming de conteúdo. Como fornecedores de áudio profissional há mais de 30 anos, queremos ganhar a confiança de nossos consumidores, bem como construir a reputação da Mackie, oferecendo produtos de áudio profissional de alta qualidade com uma construção robusta como um tanque.“

A CR StealthBar é uma soundbar (ou barra de som) de desktop compacta, habilitada para Bluetooth, equipada para fornecer som de alta qualidade para espaços pequenos, e foi projetada especificamente para montar sobre uma mesa. Seus presets de três tons integrados foram projetados para aprimorar o áudio ao assistir filmes, ouvir música ou jogar. Preço: $ 99,00 (preço de varejo sugerido nos Estados Unidos).

A série EleMent Wave oferece uma solução de transmissor sem fio para músicos e criadores. Este sistema de microfone ultracompacto tornará a conexão sem fio mais fácil do que nunca, oferecendo desempenho confiável (até 70m) e a capacidade de operar até seis sistemas na mesma área com áudio nítido. Preço: $ 199,99 (preço de varejo sugerido nos Estados Unidos).

Construído com o lendário som Thump Series Legacy da Mackie, o alto-falante portátil Thump Go tornou mais fácil do que nunca montar um palco em qualquer lugar. Este novo modelo de 8 polegadas equipado com Bluetooth foi projetado com a herança da renomada série Thump da Mackie em mente, mas com portabilidade aprimorada. Preço: $ 399,00 (preço de varejo sugerido nos Estados Unidos).

Os CR StealthBar, EleMent Wave e Thump Go estarão disponíveis para venda no site Mackie.com e nos varejistas participantes.

Nas próximas semanas mostraremos na Música & Mercado cada um desses produtos em detalhes. Não perca!

https://www.youtube.com/watch?v=8HhgIcdVocM

Leia também:

Seegma é o distribuidor Mackie para o Brasil

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart