Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie revela novas adições à popular linha de caixas CR-X

A Mackie apresentou as mais recentes adições à sua premiada série CR-X de caixas de monitor. As novidades são as caixas para desktop compactas CR2-X Cube, a barra de som de desktop CR2-X Bar Pro e o subwoofer CR6S-X.

Essas novas introduções apresentam a mais recente tecnologia de driver BMR. Esses Balanced Mode Radiators (radiadores de modo balanceado) personalizados tornam possível fornecer um som imersivo claro a partir de caixas compactas de desktop. Este design inovador de unidade plana elimina a necessidade de um driver e crossover de alta frequência separados, ao mesmo tempo em que elimina quaisquer efeitos de megafone em caixa comuns com cones de alto-falante tradicionais. Apesar de seu tamanho pequeno, os usuários notarão dispersão de preenchimento de sala, imagem estéreo realista e som rico e de faixa completa normalmente esperado de caixas muito maiores.

O CR2-X Cube impulsiona o legado de desempenho de áudio profissional da Mackie com um design de fácil audição que pode ser apreciado em qualquer lugar da casa. O CR2-X Bar Pro é uma barra de som de desktop premium que oferece desempenho sonoro maciço em um perfil compacto e furtivo que fica perfeitamente sob o monitor do computador. Cada modelo possui drivers BMR poderosos.

Projetado como o complemento perfeito para o CR2-X Cube ou CR2-X Bar Pro, o CR6S-X possui um woofer de 6,5” de alta saída combinado com uma porta meticulosamente ajustada para fornecer os graves profundos e fortes que você precisa e espera de sistemas muito maiores.

O CR2-X Cube e o Bar Pro oferecem uma série de opções de conectividade para maior versatilidade. Conecte uma fonte analógica à entrada Aux, conecte digitalmente via USB-C ou fique sem fio via Bluetooth. A saída de fone de ouvido integrada do CR2-X Cube no painel frontal oferece privacidade e monitoramento pessoal quando você quiser, e o Bar Pro fornece iluminação LED RGB selecionável integrada e uma opção de três presets de tom para música, voz e jogos. Ambos possuem controle de toque capacitivo para volume e mute, e uma saída de subwoofer integrada e modo Subwoofer Crossover que facilita trazer mais graves através do CR6S-X correspondente ou de qualquer outro subwoofer.

“A série CR-X conquistou uma merecida reputação como a melhor relação custo-benefício entre os monitores de estúdio compactos”, disse Matt Redmon, diretor de gerenciamento de produtos. “Agora estamos trazendo o mesmo excelente desempenho sonoro e tamanho compacto para o espaço de jogos e multimídia.”

CR2-X Cube, CR2-X Bar Pro e CR6S-X estão disponíveis em seu revendedor favorito de música ou áudio profissional ou em Mackie.com.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart