Fábrica
Luen fecha parceria com o grupo Fundo de Quintal
1 min de leitura
Dando continuidade a estratégia de divulgação da marca e da linha nova Guetto, a Luen anuncia parceria com o renomado grupo Fundo de Quintal
“Para nós é uma grande honra pois eles são referências no segmento, não à toa que são chamados de Mestres pela grande maioria dos músicos. O Ubirany foi o criador do repique de mão, assim como o Sereno do Tantam e agora ver eles usando e aprovando os nossos instrumentos nos dá a grande certeza que estamos no caminho certo!”, disse Tiago Daniel, marketing da Luen.
O Fundo de Quintal integra o time de grandes artistas da Luen que conta com alguns nomes como Art Popular, Pixote, Bom Gosto e Doce encontro.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Músico1 set 20268 cuidados de saúde para músicos de orquestra protegerem corpo e audição
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio