NAMM Show
Linha New Yorker da PDP com novo visual
1 min de leitura
A PDP anunciou que sua linha New Yorker de baterias compactas foi atualizada com novos formatos e cores. Veja mais a seguir.
A PDP, ou Pacific Drums and Percussion, criou a série New Yorker pensando nos bateristas que viajam de um lugar para outro e precisam carregar a bateria com eles, fazendo modelos compactos recomendados para bateristas em turnê ou apenas bateristas em busca de um modelo simplificado.
Este kit de quatro peças foi redesenhado e está sendo lançado este ano com um bumbo menor de 14″x 16″ e um snare ligeiramente maior de 5″x14″, que acompanham o tom montado de 8″x10″ e o tom de piso de 12″x13″.
Outra novidade vem da mão de seu acabamento laminado, agora disponível nas cores Pale Rose Sparkle, Electric Green Sparkle e Black Onyx Sparkle.
Rob Dean, diretor de marca na PDP, comenta: “Nós realmente queríamos fazer algumas mudanças divertidas na série. O bumbo de 16” é uma maravilha de tocar e pode fazer muito com diferentes combinações de peles e técnicas de amortecimento. O Poplar é uma madeira macia, por isso funciona bem para tamanhos menores. E quando os mostramos pela primeira vez na feira NAMM, ficamos animados com a reação dos bateristas mais jovens ao ver os novos acabamentos.“
- Pale Rose PDNY1604PR
- Electric Green PDNY1604EL
- Black Onyx PDNY1604BO
-
Music Chinahá 2 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO primeiro instrumento: o que observar antes de comprar para uma criança


