Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha New Yorker da PDP com novo visual

A PDP anunciou que sua linha New Yorker de baterias compactas foi atualizada com novos formatos e cores. Veja mais a seguir.

A PDP, ou Pacific Drums and Percussion, criou a série New Yorker pensando nos bateristas que viajam de um lugar para outro e precisam carregar a bateria com eles, fazendo modelos compactos recomendados para bateristas em turnê ou apenas bateristas em busca de um modelo simplificado.

Este kit de quatro peças foi redesenhado e está sendo lançado este ano com um bumbo menor de 14″x 16″ e um snare ligeiramente maior de 5″x14″, que acompanham o tom montado de 8″x10″ e o tom de piso de 12″x13″.

Outra novidade vem da mão de seu acabamento laminado, agora disponível nas cores Pale Rose Sparkle, Electric Green Sparkle e Black Onyx Sparkle.

Rob Dean, diretor de marca na PDP, comenta: “Nós realmente queríamos fazer algumas mudanças divertidas na série. O bumbo de 16” é uma maravilha de tocar e pode fazer muito com diferentes combinações de peles e técnicas de amortecimento. O Poplar é uma madeira macia, por isso funciona bem para tamanhos menores. E quando os mostramos pela primeira vez na feira NAMM, ficamos animados com a reação dos bateristas mais jovens ao ver os novos acabamentos.“

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart