Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PDP apresenta novos snares para sua linha Concept Select

A Pacific Drums and Percussion (PDP) expandiu sua linha Concept Select de caixas de metal com um tamanho adicional, 5×14”, disponível em Bell Bronze e Seamless Aluminium de 3mm.

Oferecendo valor ao setup dos bateristas, essas caixas de estilo boutique são versões mais rasas dos snares de metal Concept Select de 6,5×14” da PDP lançados em 2020.

A carcaça de metal desgastada de cada snare é adornada com uma insígnia Art Deco gravada a laser. Todos os snares possuem hardware cromado: terminais de torre dupla, aros de flange triplo de 2,3 mm, hastes de tensão True-Pitch, DW Mag Throw-off, cabos de snare de 20 fios, peles de tambor DW Remo com a caixa Aluminium Concept Select equipada com aros de nogueira satinado e ganchos de garra de baixo perfil para maior conforto de tocabilidade.

A caixa Aluminium Concept Select fornece um tom quente e terroso e a Bell Bronze Concept Select oferece um ataque de hard rock forte com um som grosso e pesado.

O gerente de marca da PDP, Rob Dean, comentou que “as versões 6.5” desses snares foram um grande sucesso, então queríamos dar às pessoas uma segunda opção de profundidade. Depois de tocar esses snares, você vai querer os dois tamanhos em seu arsenal de snares.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart