Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Latin Percussion apresenta tambores Barriles De Bomba

A Latin Percussion lançou no mercado internacional os tradicionais tambores Barriles De Bomba que foram usados ​​na música folk chamada Bomba em Porto Rico por mais de 400 anos.

Os novos Tambores de Bomba da Latin Percussion estão disponíveis em dois tamanhos: o Primo ou Riser mais alto é tocado como tambor principal para acompanhar os dançarinos e o Buleador maior é usado para fornecer uma batida hipnótica constante.

Com esses instrumentos, a LP tem o orgulho de homenagear a cultura e o povo de Porto Rico, que contribuíram significativamente para a música afro-caribenha e latina. Os Barriles de 26” de altura são construídos em carvalho Siam de 2 camadas com peles de couro cru natural equipados com aros tradicionais. Além disso, possuem faixas decorativas de metal que lembram os tambores tradicionais da ilha.

Os Barriles De Bomba Latin Percussion de 14 polegadas (LP2614-MS) e 16 polegadas (LP2616-MS) com madeira Siam Oak têm placas laterais cromadas com hastes de tensão de 5/16” de diâmetro e vêm com uma bolsa de transporte.

Camilo Molina e Marcos López, que ajudaram a equipe de P&D da LP no desenvolvimento, comentaram: “Estamos muito orgulhosos e honrados em fazer parte do processo de desenvolvimento. Como praticantes da cultura porto-riquenha, estamos muito entusiasmados porque a LP reconhece a importância e o impacto da nossa música.”

Para conhecer mais instrumentos da LP disponíveis no Brasil, você pode visitar o site da Sonotec.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart