Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

K2 Music busca novo vendedor

A K2 Music, responsável por trazer ao Brasil também a marca Clark, está a procura de um novo membro para a sua equipe de vendas. Confira os requisitos

A K2Music quer ampliar seu departamento comercial. O CEO da empresa, Carlos Santos, acredita que em meio as grandes crises é possível se superar com determinação e criatividade e busca contratar vendedores para combater a crise.

Entre as características que procuram nos novos profissionais, que atuarão internamente, estão a experiência  no setor de instrumentos musicais e áudio. Confira abaixo o anúncio oficial da vaga:

“Vendedor técnico atacadista no segmento de instrumentos musicais e áudio profissional para somar ao time de peso de vendas da K2Music. O candidato à vaga deve ter  pleno conhecimento do mercado musical e produtos, sendo assim indispensável experiência, seja em atacado ou varejo. Por ser uma empresa de gestão participativa, criatividade, crescimento profissional e estratégia serão analisados. Escolaridade e idiomas contam muito na hora da escolha, quanto mais conhecimento para compartilhar conosco, melhor. Envie seu cv para contato@k2music.com.br e de resto, deixa com a gente!”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart