Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça o set completo da K-Array nos Arautos do Evangelho

A associação católica Arautos do Evangelho utilizou produtos K-Array para sonorizar o belíssimo auditório da Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, SP. Confira o set

Atuando especialmente no campo da cultura, os Arautos do Evangelho é uma associação internacional da igreja católica na qual seus fieis empreendem um grande leque de atividades em prol da sociedade, principalmente, na boa formação da juventude.

Os padres Hernán e Coluço escolheram a marca italiana K-array para sonorizar o belíssimo Auditório da Basílica Nossa Senhora do Rosário (foto ao lado), localizada no Município de Caieiras, SP.

Valdinei ‘Jabá’, gerente de áudio da Gobos do Brasil, distribuidora exclusiva da K-array no País comenta: “Assessoramos o Padre Hernán e sua equipe no projeto de áudio do novo auditório, que por um lado possui uma incrível arquitetura diferenciada, e do ponto de vista da sonorização possui um tempo de reverberação consideravelmente alto”.

Jabá conta o porquê  de suas opções: “A fim de se ter um elevado nível de inteligibilidade da palavra, optamos pelas colunas K-array da família Python, pois reproduzem de 100Hz a 20KHz e possuem cobertura vertical de apenas 7 graus, o que é importantíssimo para esse local, já que o som se propaga apenas para frente, não indo para o teto e piso, que são altamente refletivos”, concluiu.

Abaixo, confira o set completo dos equipamentos escolhidos.

P.A. frontal:

04 colunas Python KP102

02 sub graves KMT18

01 amplificador KA40

Delay:

02 colunas Python KP52

01 amplificador KA7

Monitores:

04 KRM33

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart