Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jeans A. Carter L. é o novo gerente de vendas para a América Latina da dBTechnologies

O fabricante profissional de sistemas de som dBTechnologies contratou Jeans A. Carter L. como seu novo gerente de vendas para a América Latina.

Carter ganhou experiência no setor de áudio profissional como engenheiro e executivo de vendas, trabalhando com grandes distribuidoras no Chile, Bolívia e Peru. Graças a isso, depois de ter trabalhado com a dBTechnologies como especialista em vendas para o segmento de shows e turnês, ele conseguiu conhecer melhor a empresa italiana.

“A experiência e o profundo conhecimento da indústria de áudio profissional latino-americana fazem do Jeans a melhor opção para o cargo”, disse Giovanni Barbieri, diretor de vendas e marketing da dBTechnologies.

“Nos últimos anos, construímos uma forte rede de distribuição na América Central e na América Latina, fazendo com que os produtos da dBTechnologies tenham mais presença e sejam mais competitivos, especialmente no setor de live & touring. Carter conhece muito bem essa dinâmica e é a pessoa certa para expandir ainda mais a presença de nossos sistemas de áudio na América Latina”, continuou.

Por sua vez, Jeans A. Carter L. disse: “Estou muito empolgado, com a melhor energia e pronto para fortalecer ainda mais a presença no mercado latino desta marca em crescimento. Conheço a filosofia da empresa e sei como ela incentiva seus funcionários a dar sua contribuição pessoal. Um dos nossos principais objetivos continuará sendo o treinamento e o fortalecimento de nossos parceiros de negócios: queremos que todos os distribuidores, integradores, locadoras de som e orquestras musicais tenham todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver soluções para seus clientes”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart