Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE abre inscrição para edição 2023 na Espanha

O evento ISE 2023 (Integrated Systems Europe) acontecerá no Fira Barcelona Gran Via, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023, e as inscrições para participar já começaram.

Após um show de sucesso no início deste ano, as inscrições para a Integrated Systems Europe (ISE 2023) já estão abertas. O evento será uma plataforma de lançamento para uma série de novas tecnologias, oferecerá um programa de conferência instigante e apresentará diferentes sessões cada dia ao longo da semana. Além disso, faltando pouco menos de quatro meses para a abertura, a ISE 2023 já conta com mais de 52.000 m² de espaço reservado, mais de 30% a mais que o espaço de exposição de 2022.

A ISE reúne os principais setores que compõem a indústria global de AV e integração de sistemas. Até agora, mais de 700 empresas já se comprometeram a expor e, ao lado de expositores de longa data, a ISE 2023 será o anfitrião de várias novas marcas fazendo sua estreia.

Mike Blackman, diretor administrativo de eventos de sistemas integrados, diz: “Mal podemos esperar para voltar a Barcelona com a ISE 2023. O show deste ano superou as expectativas e esperamos um evento maior e ainda melhor na Fira Barcelona Gran Via em janeiro de 2023. Já temos uma enorme feira repleta de marcas líderes do setor e estamos trabalhando duro para garantir que mais uma vez o ISE supere as expectativas.”

A ISE 2023 apresentará os principais inovadores de tecnologia e fornecedores de soluções do mundo, incluindo marcas líderes do setor, como Absen, Blackmagic Design, Barco, Christie, Crestron, Google, KNX, Lang, LG, Logitech, Panasonic, Samsung, Shure, Sony e muitas mais, todos proporcionando aos visitantes muitas razões para visitar a feira.

Para facilitar a navegação, a exposição é dividida em seis zonas de tecnologia:

  • Comunicações unificadas e tecnologia educacional (Hall 2)
  • Edifícios residenciais e inteligentes (Hall 2)
  • Multitecnologia (Hall 3 e 5)
  • Áudio (Hall 7) e Novas Suítes de Demonstração de Áudio (Hall 8.0)
  • Sinalização digital e DooH (Hall 6)
  • Iluminação e Palco (Hall 7)

Programa de conferências

O popular programa de conferências da ISE retorna em 2023 com um novo lar. O programa de conferências e reuniões acontecerá nas modernas salas de conferências especialmente projetadas nas áreas CC4 e CC5 no nível superior da Fira Gran Via.

A programação inclui um programa informativo de conteúdo em espanhol cobrindo todos os aspectos da indústria profissional de AV e integração de sistemas, bem como sessões para abordar tópicos instigantes, tendências de mercado e palestrantes inspiradores.

Os visitantes da feira podem reservar hotéis de forma rápida e fácil, pois a ISE mais uma vez se associou a uma rede de especialistas em viagens para oferecer uma ampla gama de opções de hospedagem em Barcelona. Visite isehotels.bnetwork.com/ e pesquise opções por preço, distância do local, avaliações de viageiros e muito mais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart