Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança interface iRig HD X com novos recursos

A última geração da popular interface de guitarra iRig da IK Multimedia adiciona uma série de novos recursos que prometem melhorar a experiência de uso.

A IK Multimedia apresenta a iRig HD X, o novo carro-chefe da linha iRig de interfaces de guitarra. Compacta o suficiente para caber em qualquer bolso, permite aos usuários se conectar a qualquer momento com novas maneiras inspiradoras de tocar.

Usuários de todo o mundo se valem de uma iRig para tocar seus instrumentos em seus apps favoritos para iPhone e iPad ou no Mac/PC. iRig HD X agora leva este conceito ao próximo nível com “melhor som, conectividade atualizada e novas maneiras de descobrir timbres, estudar ou praticar, gravar ideias e transmitir performances”, detalha o comunicado oficial.

Principais recursos

  • Interface de áudio compacta de 24 bits/96 kHz para guitarra e baixo
  • Conecta-se diretamente ao iPhone ou iPad e Mac/PC
  • Saída estéreo de nível audiófilo de 1/8” para fones de ouvido e monitores
  • Saída Amp de ¼” se conecta a amplificadores, pedalboards ou caixas FRFR
  • Ideal para guitarristas e baixistas de todos os níveis
  • Para praticar, encontrar timbres, tocar, gravar e transmitir

O que há de novo?

  • Entrada de baixo ruído com faixa dinâmica de 115 dB aceita todos os tipos de captadores de guitarra
  • Nova e elegante interface de knob único fácil de usar com anel de LED
  • Alimentação via USB-C pelo dispositivo hospedeiro
  • Afinador integrado ultra rápido
  • Loop de efeitos virtual Loopback+ adiciona som de guitarra profissional a qualquer app
  • Inclui AmpliTube 5 SE e TONEX SE para iPhone/iPad e Mac/PC

Um knob para tudo

iRig HD X apresenta um formato redesenhado e uma interface totalmente nova com seu knob multifunção ergonômico que permite aos usuários ajustar rapidamente o volume dos fones de ouvido, funções de loopback, monitoração direta e o afinador. O novo indicador de nível de entrada em anel de LED também funciona como um afinador ultra rápido e preciso para o instrumento conectado.

Gravação e Streaming

Para uso mobile, iRig HD X estreia o recurso Loopback+ da IK que atua como um loop de efeitos virtual para rotear o sinal da guitarra primeiro para apps como TONEX ou AmpliTube e depois para o app de gravação ou streaming. Este recurso permite aos usuários gravar ou transmitir áudio com seus timbres premiados de guitarra.

Tocando e praticando

iRig HD X e um iPhone ou iPad formam o equipamento móvel ideal para tocar com os amigos através da saída Amp. Usuários podem ligar e começar a tocar instantaneamente com todos seus timbres favoritos usando os apps TONEX e AmpliTube inclusos. A saída de fones de ouvido oferece uma maneira silenciosa de tocar junto com backing tracks no YouTube ou qualquer outro serviço de música por streaming.

Veja este vídeo e conheça mais!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart