Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman responde ao manifesto de lojistas

Harman do Brasil lança carta aberta ao varejo enfatizando sua política comercial digital e física

Após a Carta de Repúdio, emitida por lojistas do grupo de mensagens no WhatsApp intitulado União de Lojistas, a Harman do Brasil, principal multinacional do áudio no Brasil emite carta aberta ao mercado explicitando suas condutas e políticas comerciais.

Bruno Moura, Diretor Senior da linha Pro, da Harman, responsável pela carta diz “Sim! Temos nosso site, e queremos promovê-lo como complemento a nossa cadeia de distribuição. Mas isso não significa que vamos prejudicar nosso foco prioritário, que são as lojas físicas”.

Leia também:

A carta explica o pensamento da Harman sobre o trabalho de PMA (Preço Mínimo Anunciado), a jornada dos consumidores e o trabalho em conjunto entre varejo físico e digital: “Dependemos de nossos parceiros e de suas equipes de vendas, e nosso foco não vai mudar. Isso não significa que podemos nos dar ao luxo de não desenvolvermos em conjunto com o canal tradicional algumas atualizações em nossas práticas; a digitalização, a mobilidade presente, a jornada do novo consumidor, a experiência de pesquisa e compra, o oportunidade do omni-channel, e o advento do e-commerce são caminhos sem volta. Mas o ponto é que faremos conjuntamente”, realça Moura.

Leia a carta na íntegra.

Carta aberta ao mercado 
 da Harman do Brasil: posição da empresa explícita
Carta aberta ao mercado da Harman do Brasil: posição da empresa explícita

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart