Audio Profissional
Harman Professional Experience em São Paulo
1 min de leitura
A Harman do Brasil anunciou evento próprio que será realizado em paralelo à feira AES Brasil, de 17 a 19 de maio
Esse ano a empresa não estará presente na feira AES realizada todos os anos em maio em São Paulo, por isso decidiu organizar um evento paralelo com todos suas marcas.
Durante o horário da manhã acontecerão diversos workshops e à tarde os produtos estarão disponíveis para quem quiser interagir com eles e aprender um pouco mais.
Será possível encontrar a linha de produtos completa, desde microfones AKG, mesas de som Soundcraft como Vi3000, Vi5000, Vi7000, Vi1, Si Impact, entre outras; Studer com a mesa Vista 1; processadores dbx como PA2 e 360 e 4820; amplificadores Crown com conexão via software Audio Architect para monitoramento, e caixas JBL como as consagradas Vertec, VRX, Vertical Line (projeto JBL Nacional) e VTX V20, além de sua linha de monitores de palco.
O evento é gratuito e não precisa de inscrição. Haverá transfers diários desde a feria AES para a Harman Professional Experience às 9h e 13h, e do evento para a feira às 12h e 16h.
A Harman espera vocês na Galeria 490, Rua Santa Ifigênia, São Paulo, das 9h às 18h!
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Iluminação4 set 2026GLP ilumina turnê europeia de despedida do Wu-Tang Clan
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese