Audio Profissional
ProShows apresenta Motör 49 da Behringer
1 min de leitura
A ProShows traz ao Brasil o novo controlador USB/MIDI da Behringer, o MOTÖR 49. O equipamento, além de ser portátil e muito versátil, ajuda a controlar todos os seus instrumentos virtuais e sua DAW (Estação de Áudio Digital)
Desenhado com base nas necessidades atuais dos compositores, o Motör 49 possui uma superfície de controle completa com 49 teclas semi-pesadas com velocidade expressiva e funcionalidade After-Touch para maior conforto.
O Motör 49 ainda oferece 9 faders motorizados de 60 mm e 8 pads de percussão com velocidade sensíveis ao toque. O controlador também conta com Encoders de rotação infinita que possibilitam um Feedback instantâneo sobre a produção, além da conveniência de ter todas as funções de reprodução e gravação na ponta dos dedos.
O Motör 49 tem sua chegada programada para o próximo mês. Entre em contato com a ProShows para mais informações!
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Iluminação4 set 2026GLP ilumina turnê europeia de despedida do Wu-Tang Clan
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga