grandMA3 onPC command wing XT é o novo da MA Lighting por 04/08/2020

A MA Lighting lançou um novo membro para sua linha de controle de iluminação: o modelo grandMA3 onPC command wing XT.

Com o software grandMA3 onPC pré-instalado em uma placa-mãe embutida, o grandMA3 onPC command wing XT oferece 4.096 parâmetros e se apresenta como uma solução versátil para instalações e shows de pequeno e médio porte e estúdios de transmissão, bem como uma ferramenta de pré-programação e backup em turnês.

Ele possui os mesmos padrões de software e hardware que os demais produtos da linha grandMA3 para garantir que os usuários, novos e existentes, possam usá-lo sem problemas.

Oferece 10 faders motorizados, 40 playbacks físicos, 16 teclas atribuíveis e uma seção de master playback dedicada. Todas as entradas e saídas de uma mesa grandMA3 estão disponíveis para o usuário. DMX, Midi, Ethernet, Timecode e Remote Control também estão disponíveis no grandMA3 onPC command wing XT. Além disso, possui quatro saídas de monitor individuais que permitem aos usuários adequá-lo às suas necessidades.

Este modelo fornece o número máximo de parâmetros disponíveis para as soluções grandMA3 onPC: 4.096 parâmetros com 2 saídas DMX e 2 conectores Gigabit Ethernet incluídos para protocolos DMX sobre Ethernet. Um total de 1.024 universos DMX pode ser atribuído a qualquer uma das saídas físicas DMX ou transmitido por MA-Net, sACN ou Art-Net.

Existem três modelos disponíveis: grandMA3 onPC command wing XT, que é o mais recente, grandMA3 onPC command wing, que oferece uma solução móvel, e grandMA3 onPC xPort Nodes, que oferecem uma solução de saída DMX para controle de show apenas por software.