Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ayrton apresenta novo moving Domino 

A Ayrton lançou o novo moving de iluminação Domino com proteção IP65 para ser usado em ambientes climáticos extremos.

O Domino combina a saída e a ótica do modelo Huracán-X com as características do modelo Khamsin, mas em um corpo com proteção IP65, para operar sob temperaturas muito quentes ou frias, vento, chuva, umidade, neblina, areia ou poeira, dando 51.000 lumens de um motor LED de 1000W.

A Ayrton aplicou todos os recursos à prova de clima encontrados no modelo Perseo e deu a este novo modelo o mesmo design minimalista, com uma pegada visual reduzida e um sistema de ventilação com seis ventiladores submersíveis com classificação IP68, além de uma estrutura à prova do clima.

Possui uma lente frontal de 178 mm, seu sistema óptico proprietário usa 13 lentes, produzindo uma taxa de zoom de 10:1 e uma faixa de zoom de 6° a 60°. Possui também um sistema de mistura de cores CMY combinado com CTO variável e um disco com seis cores complementares para tons pastéis e cores saturadas. Seu sistema de framing contém 4 facas, enquanto a seção de imagem inclui 14 gobos de vidro HD intercambiáveis ​​em dois discos. A seção de efeitos contém dois discos com movimento contínuo em ambas as direções, um disco CMY de várias camadas para efeitos coloridos, um disco monocromática padrão, diafragma de íris de 15 facas, dois filtros frost, filtros TM30 e CRI otimizados, dois prismas rotatórios (um circular de 5 facetas e um linear de 4) e dimmer eletrônico.

O Domino está disponível nas versões S e TC: Domino-S fornece luz branca metálica com uma saída de 51.000 lumens a uma temperatura de cor de 7.000 K, enquanto o Domino-TC é calibrado em uma temperatura de cor de 6.000 K com um CRI superior a 90 e leituras TM30 mais altas para desempenho de cores.

O aparelho pesa 52 kg e foi projetado para aplicações em estádios e uso externo pesado.

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart