Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Novidade da GLP: Ferramenta de design JDC2 IP

JDC2 IP é o novo estrobo híbrido da GLP, equipado com 84 LEDs de alto desempenho de 10 W cada e promete produzir “um flash mais potente do que nunca”.

A GLP explicou que “rampas de flash otimizadas e extremamente íngremes garantem uma impressão de estrobo ainda mais realista e intensa”. Com 12 segmentos controláveis ​​individualmente, a linha de luz oferece efeitos de flash de intensidade estendida e mais de 100 padrões de estrobo estáticos e dinâmicos.

Com uma superfície luminosa de 1.025 cm², não só o ângulo visual sólido aumenta, mas a visibilidade da superfície é percebida como maior e até 25% mais brilhante. As cores saturadas e o brilho dos 1728 LEDs proporcionam iluminação difusa. Isto permite que ambientes e espaços fiquem completamente imersos em cores, especialmente quando combinados com efeitos de fumaça. A máscara LED preta garante uma aparência frontal escura e elimina o reflexo de outras fontes de luz.

Naturalmente, as duas placas coloridas podem ser abordadas separadamente, em 12 ou 24 segmentos individuais. Além disso, o novo JDC2 IP oferece a capacidade de criar efeitos digitais com uma matriz de pixels controlável individualmente. Uma poderosa CPU Dual Cortex integrada com processamento gráfico 3D oferece uma variedade de efeitos – os chamados GLP DigiFX.

Com mais de 100 GLP DigiFX projetados, o JDC2 IP oferece uma ampla gama de conteúdo digital. Para dar um passo adiante, múltiplas manipulações de efeitos podem ser aplicadas em tempo real. Isto abre infinitas possibilidades criativas para integrar o JDC2 em seu show… sem quaisquer servidores de mídia ou outros players externos. Duas portas GigaBit EtherCon à prova de falhas permitem que até quatro fluxos NDI externos diferentes sejam capturados e exibidos diretamente no IP JDC2, sem a necessidade de interfaces dedicadas, protocolos licenciáveis ​​ou processadores de vídeo.

A cabeça da luz é motorizada com tilt de aproximadamente 180° e pode, portanto, ser orientada para um design de iluminação mais projetado. A carcaça com design moderno possui classificação de proteção IP65 e é adequada tanto para aplicações internas permanentes quanto para aplicações externas temporárias.

O GLP JDC2 IP também oferece a interface GLP iQ.Mesh com NFC Connect para facilidade de serviço.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart