Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gibson disponibiliza serviço técnico virtual

A renomada Gibson criou uma nova ferramenta para ajudar seus usuários durante o isolamento social. Este é um novo serviço técnico virtual gratuito para guitarras.

O serviço gratuito visa reunir músicos com a equipe de técnicos da Gibson para resolver diferentes problemas básicos que qualquer guitarrista ou baixista pode ter, por meio de consultas personalizadas, assistência em tempo real, serviço de afinação para músicos de qualquer nível (de iniciantes a profissionais), e o processo para agendar essa assistência pode ser realizado em apenas duas etapas.

A idéia é dar uma assistência mais humana ao músico que deseja consertar seu instrumento sozinho em casa, sem deixar apenas um vídeo e mais nada. Com o serviço técnico virtual da Gibson, a assistência será interativa e em tempo real, onde um técnico experiente guiará o usuário a cada passo através de uma videoconferência on-line. O suporte será o mesmo para usuários das marcas Gibson, Epiphone, Kramer ou Steinberger, seja violão ou guitarra, banjo, bandolim ou baixo.

Com esta assistência técnica, até um músico iniciante poderá remover as cordas antigas, limpar o instrumento, colocar o braço em boas condições, instalar novas cordas e afinar o instrumento.

Para marcar uma reunião virtual, você deve ter o software de videoconferência Zoom em um computador. 

Você está pronto para a experiência da Virtual Guitar Tech? Encontre mais informações aqui.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart