Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender e Tash Sultana lançam stratocaster signature

Fender lançou a nova Tash Sultana Stratocaster, que é o primeiro modelo signature da produtora, compositora, cantora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana com a marca.

Sultana toca com Fender há muito tempo para criar seu som característico: loops em camadas que fundem em um ambiente indie rock e riffs de guitarra. Projetada em colaboração com Sultana, a Stratocaster reflete seu estilo único de tocar e multifacetado, permitindo uma ampla gama de tons e sons.

“Fender é uma das primeiras guitarras que comecei a tocar e na verdade é o primeiro instrumento que aprendi”, disse Tash Sultana “É realmente surreal ter meu próprio modelo de assinatura agora, depois de andar por lojas de música quando criança, vendo tantas guitarras que eu gostaria de ter. A guitarra realmente se tornou meu terceiro braço e espero que minha guitarra com a Fender estimule outros guitarristas a criar uma música que inspire e permita a autoexpressão livremente.”

“Tash é uma artista incrível e – como a Fender – incorpora o espírito de inovação na música”, disse Edward “Bud” Cole, presidente da Fender Ásia. “Criar esta guitarra Stratocaster com ela foi um grande momento não apenas para a Fender, mas especialmente na região da Ásia-Pacífico e além, já que os fãs de Tash vão além da Austrália para os amantes da música ao redor do mundo. Também marca um momento emocionante na Fender, já que estamos no processo de trazer alguns novos e grandes artistas da região APAC para a família Fender na China, Indonésia, Austrália, Hong Kong, Coréia, Taiwan e mais.” 

Com acabamento em cereja transparente vibrante e decoração toda em ouro, a Signature Stratocaster da Tash Sultana tem uma boa aparência que combina com seus detalhes de luxo. Apresentando um headstock pintado correspondente a cor do corpo, placa traseira “skull” personalizada e a clareza e brilho dos captadores Strat de bobina única Yosemite combinados com o captador humbucking de ponte Double Tap , esta guitarra oferece uma ampla gama de opções tonais. O braço de maple tipo Deep “C” com escala de raio de 9,5” e 22 trastes jumbo médios oferece uma pegada moderna e confortável, enquanto o tremolo sincronizado de estilo vintage oferece ação de vibrato clássica de uma Strat. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart