Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira ISE encerra edição com mais de 58 mil visitantes na Espanha

A Integrated Systems Europe 2023 teve 58.107 participantes de 155 países, lotando os hotéis, bares e locais de entretenimento de Barcelona para ver os lançamentos de várias marcas.

Mike Blackman, diretor administrativo da Integrated Systems Events, comentou: “Foi uma semana extraordinária e é muito gratificante para nós olhar para trás e perceber que fizemos um show excelente para nossa indústria e para a maravilhosa cidade de Barcelona.”

“Tivemos níveis de visitantes sem precedentes no show, muito conteúdo inspirador, inumeráveis produtos em exibição e visitas inovadoras do rei da Espanha na terça-feira e do presidente da Catalunha na quinta-feira para adicionar um selo real e político de aprovação ao show. ”

O primeiro dia do evento bateu recorde de público, com o maior número de pessoas em um evento da ISE, visitando a superfície de 56.870 m² dos seis pavilhões da feira e as Audio Demo Rooms, onde o pioneiro francês da música eletrônica Jean-Michel Jarre apresentou seu último álbum. A tendência continuou pelo resto da semana com um total final de 58.107 participantes, fazendo 133.606 visitas ao pavilhão.

No primeiro dia, o rei Felipe VI da Espanha percorreu o salão parando em alguns estandes para ver uma pequena amostra da tecnologia em exibição. Pere Aragonés, Presidente da Generalitat de Catalunya, também visitou a ISE e aproveitou para ver algumas das 70 empresas catalãs que expuseram no centro Gran Via Fira Barcelona.

A ISE retornará a Barcelona de terça-feira, 30 de janeiro a sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart