Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

John Mlynczak é o novo presidente e CEO da NAMM

Após uma busca de um ano, o Comitê Executivo e o Comitê de Pesquisa de CEO da NAMM anunciam o veterano da indústria e defensor da educação musical John Mlynczak como o próximo presidente e CEO da associação.

O anúncio foi feito ontem (14 de fevereiro). Joel Menchey, presidente da NAMM e presidente do Menchey Music Service, afirmou sua confiança no processo e na decisão: “Através de extensa busca dentro e fora da indústria e entrevistas com muitos candidatos excepcionais, ficamos muito satisfeitos por John ter sido escolhido. Ele é claramente a pessoa certa para liderar a NAMM durante este momento crucial na história da nossa organização”.

Após o anúncio, Joe Lamond, atual presidente e CEO da NAMM, compartilhou: “Desde 1946, nossa associação industrial está sob a direção e gerenciamento constantes de apenas três CEOs. Com o conhecimento de John sobre a indústria e a proximidade com a NAMM por meio de seu trabalho como defensor da educação musical, nossos membros se beneficiarão da tradição de uma transição suave e estável. Estou confiante de que ele continuará a defender nossa indústria e nossa visão, missão e objetivos.”

Com a notícia tornada pública, Mlynczak disse: “Ao longo de minha carreira, experimentei em primeira mão o trabalho da NAMM e as inestimáveis ​​conexões, oportunidades e defesa da associação para fazer mais criadores de música. Sinto-me honrado em servir a NAMM e nossos membros, continuando a fortalecer a indústria de produtos musicais e promover os prazeres e benefícios de fazer música.”

Quem é John Mlynczak?

Mlynczak chega à organização com ampla experiência no setor de produtos musicais, educação e tecnologia, atuando mais recentemente como vice-presidente de educação musical e tecnologia da Hal Leonard. Enquanto estava lá, ele supervisionou a estratégia do mercado global de educação, gerenciou todos os produtos de software educacional e auxiliou em todas as iniciativas de tecnologia de educação musical para a organização global. Seus cargos anteriores incluem CEO da Noteflight e Diretor de Educação da PreSonus Audio. 

Mlynczak foi ex-presidente do Music Educators Institute of Technology (TI:ME), ministrou cursos de pós-graduação on-line no VanderCook College, atuou como Advocacy Chair para a Massachusetts Association of Music Educators e foi membro da NAfME Advocacy Leadership Force.

Antes de sua carreira na Hal Leonard, John atuou como Diretor de Educação da PreSonus Audio, desenvolvendo planos de estudo, produtos e estratégias de marketing para tecnologia de educação musical.

Como educador, Mlynczak ensinou música em geral, banda, coro, banda marcial e tecnologia musical. Ele iniciou o primeiro curso de tecnologia musical na Louisiana e redigiu o currículo estadual para um curso oficialmente aprovado. De 2011 a 2013, Mlynczak atuou como presidente do Comitê de Avaliação de Artes Criativas na Louisiana e forneceu um modelo de avaliação para as artes criativas.

Mlynczak é bacharel em Educação Musical pela Virginia Commonwealth University e tem um mestrado em Performance Musical e Liderança Educacional pela Louisiana State University.

Mlynczak se juntará à equipe da NAMM em Carlsbad, Califórnia, no dia 3 de abril e assumirá oficialmente o cargo de CEO na segunda-feira, 1º de maio.

Além disso, estará presente no The NAMM Show 2023, de 13 a 15 de abril em Anaheim, Califórnia. Você pode se inscrever aqui para participar do evento.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart