Music China altera data da feira de Xangai para outubro de 2022

Music China altera data da feira de Xangai para outubro de 2022

por 23/11/2021

Music China anuncia a mudança de data, passando de janeiro para outubro de 2022

Devido aos casos recentes de COVID-19 em várias províncias e cidades do país, o governo chinês estendeu suas medidas de contenção da pandemia. 

Para apoiar as iniciativas de prevenção e controle do governo, os organizadores decidiram adiar a feira que estava marcada para janeiro de 2022 e transferiram-na para os dias 26 a 29 de outubro.

Originalmente, a feira era realizada em outubro, devido a pandemia de COVID-19, a edição de outubro de 2021 tinha sido transferida para janeiro de 2022. Entretanto, dada as circunstâncias a feira retornou para o mês original, outubro.

“A mudança vai garantir que todos os participantes possam desfrutar de uma feira de negócios segura, ao mesmo tempo ajudará os expositores a canalizar sua mão de obra e recursos de marketing para a mostra de outubro, tradicional mês da Music China”, explica o press release da empresa.

Como uma das maiores feiras comerciais do mundo para instrumentos musicais, a Music China é o destino para os importadores e comerciantes do mercado, profissionais da música, e todos aqueles que buscam expandir sua rede de contato com a indústria, além de acompanhar o lançamento dos produtos e tecnologias mais recentes.

 

 

Como visitar a Music China

Acesse o link Music China (messefrankfurt.com)

A Music China é organizada pela Messe Frankfurt (HK) Ltd, a China Musical Instruments Association e a Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.