Varejo
Elton Pelegrini fará parte do time de vendas no showroom da Pride Music
A Pride Music anuncia a abertura de um showroom físico para melhorar a experiência do cliente e se aproximar mais dos consumidores finais.
Além desse anúncio, a Pride Music acaba de contratar o profissional Elton Pelegrini para fazer parte da equipe de vendas no showroom físico, com Sylvio Martins gerenciando o novo espaço.
Elton trabalhou cinco anos na RMV (dois deles como coordenador dos representantes a nível nacional), na Playtech como especialista de produtos no setor de teclas e passou 15 anos como supervisor de vendas na Batera Clube.
“Agora, nesta nova fase na Pride Music, espero ter um pouco mais de contato com o consumidor final”, disse Elton. “Esse vai ser o nosso objetivo: dar a eles a experiência de ter produtos topes com um espaço dedicado para que todos os clientes possam tocar e experimentar os equipamentos de interesse”.
Espera-se que o novo showroom físico da Pride Music comece a funcionar no final do mês.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA