Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation apresenta aparelho de iluminação skysearcher Proteus Excalibur

A Elation Professional traz uma novidade para começar o ano: o Proteus Excalibur, um aparelho beam moving com proteção IP65 que assume o papel da nova luz skysearcher do século XXI.

Proteus Excalibur é o mais novo membro da gama de luzes IP65 Proteus da Elation. Um moving que traz alta potência, feixe de longo alcance e ampla abertura frontal para criar colunas de luz aéreas, efeitos wash, projeções de cores CMY e efeitos prismáticos/aéreos que rivalizam com os projetores de xenônio existentes.

Proteus Excalibur é ideal para parques temáticos, navios de cruzeiro, eventos especiais ao ar livre, shows e concertos de grande escala ou qualquer situação em que seja necessário um grande feixe e efeitos de flores ou prisma.

Produz até 200.000 lux a 20 metros (7500 lux a 100 metros), a partir de um corpo compacto e rápido.

Rivalizando com os holofotes de xenônio e os skysearchers existentes, seu feixe extremamente estreito de 0,8° garante que o aparelho possa atravessar o céu sem esforço e ser visível a grandes distâncias. O feixe intenso é projetado a partir de uma lente frontal ultra larga de 260 mm

Opções de design

Uma ampla variedade de gobos (8 intercambiáveis ​​mais um disco estático de 17 posições) e sobreposições de prismas (4 e 8 facetas) permitem uma variedade de animações dinâmicas no céu que adicionam emoção e atenção a qualquer evento. O próximo sistema integrado de animação de céu permite que Excalibur opere shows aéreos sem a necessidade de um controlador DMX externo.

A luz oferece mistura completa de cores CMY mais 14 cores dicróicas, incluindo CTO e UV. As lentes frost variáveis ​​duplas permitem que o feixe seja suavizado quando necessário e uma lente expansora controlada remotamente amplia o feixe para aproximadamente 3,5 graus para uma aparência ainda mais completa.

Eficiência da lâmpada FLEX

O Proteus Excalibur usa a tecnologia de lâmpada Philips FLEX para prolongar a vida útil da lâmpada, reduzir o consumo de energia e reduzir a manutenção da lâmpada. O pacote da lâmpada de lastro/descarga produz um alto rendimento para uma luz tão compacta, enquanto o desempenho permanece econômico com uma vida útil da lâmpada de até 4.000 horas.

A lâmpada Philips Platinum 500 FLEX (550 W) é regulável através do reator interno, que não apenas escurece eletronicamente a lâmpada, mas também oferece um modo de hibernação que reduz a potência da lâmpada quando não está em uso, resultando em menor consumo de energia. O menor calor interno produzido prolonga a vida útil não só da lâmpada, mas de todos os componentes internos do moving.

Excalibur é compatível com os protocolos DMX, RDM, Art-NET e sACN e naturalmente vem equipado com todos os recursos profissionais e conexões IP65 que os designers esperam de uma luz Proteus.

https://www.elationlighting.com/proteus-excalibur
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart